× Sindicatos Contabilidades Contato Acompanhar processos

Campanhas

FAZ BEM TER AO SEU LADO

07 de fevereiro de 2020, 11h18

O Sindicato dos Comerciários protege o seu emprego, defende seus direitos, amplia seus ganhos e ainda lhe dá diversos benefícios.

DIREITOS E BENEFÍCIOS CONQUISTADOS PARA VOCÊ

 

Associe-se e desfrute de BENEFÍCIOS para VOCÊ e sua FAMÍLIA

- Clube Sindical: o associado terá descontos e vantagens em diversas empresas, clínicas e instituições de ensino, através do seu smartphone com o nosso aplicativo.

Plano Odontológico: a parceria entre o Sindicato dos Comerciários e a ODONTO S.A traz o melhor plano odontológico para você e sua família. Planos a partir de R$ 24,90.

Desconto em Faculdades: firmamos convênios em diversas faculdades para que o associado  tenha descontos exclusivos em suas mensalidades, e usufrua de melhor formação profissional.

Homologação da Rescisão Contratual:  sindicato acompanhará gratuitamente sua homologação no ato da sua rescisão contratual

Advogado Online: apoio jurídico do Sindicato com profissional capacitado em direito do trabalho e com experiência nas causas envolvendo comerciários.

Convenção Coletiva: todos os anos seus direitos são garantidos por meio das negociações diretas com o sindicato dos patrões,
como triênio, quebra de caixa salário acima do mínimo nacional.

Cálculo Trabalhista Online: uma ferramenta avançada para consulta simples ou o cálculo poderá ser feito no sindicato para você saber o que de fato lhe é devido pela empresa na qual trabalha.

Cálculo Seguro Desemprego: com funcionários capacitados para realizar o seu cálculo, de forma rápida e eficiente. 

Currículo Online: um banco de currículos exclusivo que coloca seu perfil profissional à disposição de inúmeras empresas em toda região.

 

Para saber mais, ligue para 77 9 8154 3444


Veja outras publicações
SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS

Logomarga