× Sindicatos Contabilidades Contato Acompanhar processos

Notícias

Visando ampla divulgação do Benefício Social Familiar, Sindicato dos comerciários realiza panfletagem nas ruas de Brumado

25 de julho de 2022, 14h10

O benefício oferece amparo ao empregador e empregado.

 

Com equipes nas ruas da cidade, panfletos estão sendo distribuídos por diretores do Sindicato dos Comerciários de Brumado para divulgar e tornar público os benefícios adquiridos pelos empregadores e empregados do comércio local, na manhã da última quinta-feira (21).

De acordo com Camila Carvalho, presidente do Sindicato dos Comerciários de Brumado e Região, o motivo da distribuição dos panfletos é para esclarecer o que é o Benefício Social Familiar e como os trabalhadores podem usufruir desse benefício. “É um direito de todos esses benefícios. Os trabalhadores e trabalhadoras do comércio, tanto de Brumado, quanto da região, vão poder, sem burocracia, ter amparos, e isso pode ser estendido à família deles”, disse.

Conforme Carvalho, a assistência vai desde a financeira ou capacitação. “Em situações como de nascimento de filhos, fatalidades como incapacidades permanentes e morte. Temos também a opção de capacitação, o qual auxilia na melhoria da renda familiar criando novas oportunidades profissionais, custeando cursos profissionalizantes na área de interesse dos beneficiados”, destaca.

Ainda segundo Camila, os benefícios também se estendem às empresas. “Para as empresas temos o benefício medicina e segurança do trabalho, reembolso de rescisão trabalhista, triagem de atestado, e outros”, diz.

O Sindicato dos Comerciários de Brumado, fica localizado na Rua Coronel Tibério Meira, nº 206, 2º Andar – Sala 203, Centro. Informações 77 99849-9561 (Whatsapp).

 

Fonte: 97 News


Veja outras publicações
SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS

Logomarga