× Sindicatos Contabilidades Contato Acompanhar processos

Notícias

Sindicato dos Comerciários faz passeata em Brumado

11 de fevereiro de 2014, 14h55

 

Na manhã do dia 24 de janeiro, o Sindicato dos Comerciários de Brumado, juntamente com vários sindicatos da Bahia, realizaram uma marcha, no centro da cidade, em lançamento da campanha salarial 2014.

As atividades começaram cedo na sede do Sindicato. Presidentes e Representantes de vários sindicatos baianos, FECOMBASE, UGT e CNTC se reuniram em sinal de solidariedade e apoio à manifestação dos Comerciários de Brumado e Região, que somam força com os demais movimentos que estão acontecendo pela Bahia. Na ocasião foram inauguradas as delegacias da FECOMBASE e do SINTRACAP.

Além das inaugurações o sindicato também estava comemorando a grande conquista ocorrida em março do ano passado: A regulamentação da profissão pelo Congresso Nacional. A festa se completou nas ruas aonde um mini trio e uma fanfarra conduziram os sindicalistas pelas principais avenidas do comércio de Brumado. Os comerciários em todo o trajeto foram para as portas das lojas demonstrando apoio à manifestação, que foi pacífica.


Veja outras publicações
SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS

Logomarga